3.3.08

Respondendo Comentário

Comentário recebido na postagem sobre o Robson Canto:

Obrigado por me responder Robson Canto, fico feliz por vc, sabia que que era algo muito forte para vc deixar de ir ao sarau, isso é muito bom mesmo, pedi informações sobre vc é porque sempre lia seus textos no seu blog e outros amigos tb, como todos queriam saber de vc, perguntei neste blog, mas eu acho que o seu amigo Vital não gostou muito, a resposta dele foi meia seca, não tive a intenção de chamar a sua atenção, quem sou eu? não é mesmo? não pensei em momento algum que estivesse panguando, alias não gosto desta palavra. mas é muito bom saber que tu estas bem, e na Faculdade este tb é um sonho meu.
Valeu a dica do livro, tentarei encontrar.
Abraços mano, tamos aí.

Bom eu fico honrado em poder compartilhar informação com vocês, inclusive com o mano do comentário acima. O blog como eu disse anteriormente, não é meu, e sim de todos que acessam, pois sem os internautas, o pessoal acessando o blog, seria difícil pra mim compartilhar minha poesias, textos, contos, notícias culturais etc. Em nenhum momento eu não gostei dos comentários do mano sobre o Robson, pelo contrário, procurei responder o mais rápido que pude, sobre o Robson, e o por quê de ele não está frequentando o sarau. Posso ter sido mal interpretado, e já de antemão peço desculpas pro mano, e que continue acessando o blog e divulgando pra todo mundo. Um abraço mano.

Renato Vital

Nenhum comentário: