26.3.08

Geleiras derretendo, o mundo se aquecendo

Geleira que se descolocou na Antárdida.

Mundo se aquecendo, o ser humano se esquecendo, e assim vai indo. Naquele filme " Um dia depois de amanhã", mostra um dos futuros prováveis pra terra. Mas o que dizer, se o que está em evidência de hoje em dia, é o lucro pros empresarios e banqueiros. Mais uma prova que o mundo, não está mais comportando a poluição. Realmente Lamentável.

Um comentário:

r.c. disse...

salve vital,

então, não falei nada pra você "tentar" não. a vaga JÁ É sua guerreiro. só tá lá te esperando.

estudar por conta é bom, mas eu acho que você devia fortalecer a corrente. mais gente junta estimula, provoca, faz a gente pensar mais. acho que tu deve procurar alguns desses cursinhos populares. na USP tem - ou tinha - alguns bons: do núcleo de consciência negra, do crusp, da psico. da uma procurada na net.

e manda aí as sugestões pro grêmio. serão bem-vindas.

cigarro é uma merda. estou me livrando desse vício.

abraço