5.3.08

Fato Realista narrando a real

Fato Realista
Renato Vital, só mais um pobre loko!

Welton tem a solução basta você seguir
Todos com livros nas mãos tá na hora de invadir!

Ta aí só chegar, Fato Realista a burguesa vai chorar!



Refrão
Aqui é Fato Realista, Narrando a Real
Com ódio lapidado, Sentimento normal
Vem me censurar, não quero ibope
Por quê apartir de hoje, minha sigla é um revólver


Nas ruas de São Paulo, não damos ibope
Pra maluco manezão que se monta, feito um lock
Somos a doutrina do novo testamento
A bala de informação que atravessa o seu peito
A cultura é nossa, estrutura reforça
O que antes era negado por essa elite de bosta
O bom exemplo num é o rei da farinha
E sim a nossa rima que é forte e incentiva
Faz e acontece, som que estremece
O planalto central, o governo que se esquece
Esquece que banqueiro é nosso inimigo
Faz até campanha, pra aumentar os juros maldito
Somos o Fato Realista que tá na pista
Sem querer se achar, nem ficar de conversinha
Por quê Aqui o Rap é compromisso
E não dança do crew, nem a dança dos boyzinho

Refrão

Fato Realista, narrando a real!
Com ódio lapidado, sentimento normal!
Vem me censurar, não quero ibope!
Por quê a partir de hoje, minha sigla é um Revólver!








Sou tipo o Bin Laden das palavras
Que com o tiro certeiro derruba a muralha
Ou então como o Fidel Castro das rimas
Que com o tanque de guerra do boy passa por cima
Minha guerra é leal, guerrilha da palavras
Meu acordo de paz, só na base de suor e lágrimas
Falo de educação, cultura, tristeza e lágrimas
Da periferia, que se mantém no fio da navalha
Dois manos que querem mais melhoras
Respeito, dignidade, do político que não apoia
Pro mano entender, refletir e pensar
Que juntos, podemos mudar e revolucinar
Com o dom da palavra, dom da rima
Aqui é fato Realista, que não desanima
Vamos chegar e curtir
Também se informar e progredir

Refrão

Fato Realista, narrando a real!
Com ódio lapidado, sentimento normal!
Vem me censurar, não quero ibope!
Por quê a partir de hoje, minha sigla é um Revólver!













Um comentário:

Anônimo disse...

E jão cadê vc ontem no sarau?

Canto.