8.3.08

Apae

"Prevenir a deficiência, facilitar o bem estar e a inclusão social da pessoa com deficiência intelectual."

A APAE de São Paulo é uma organização social que atua no atendimento à deficiência intelectual e a outras deficiências relacionadas, do nascimento ao envelhecimento. Desenvolve ações de triagem neonatal, atendimento ambulatorial, estimulação precoce, educação especial, apoio à inclusão escolar, capacitação para o mercado de trabalho, arte e cultura e atividades sócio-ocupacionais.

Atende 1,7 mil pessoas e realiza exames laboratoriais em 300 mil recém-nascidos por ano.

Visite a APAE de São Paulo e conheça o trabalho realizado pela instituição.
As visitas acontecem às terças-feiras - 14h e quartas-feiras - 9h.
Agende pelo telefone: (11)5080-7123

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (APAE de São Paulo) foi fundada no dia quatro de abril de 1961, por iniciativa de um pequeno grupo de pais de pessoas com deficiência intelectual em um sobrado localizado na Zona Sul da capital paulista. No início, os próprios pais e voluntários visitavam postos de saúde e cadastravam pessoas que possuíam familiares com deficiência intelectual buscando atender o maior número possível de crianças.

Em 2006 a APAE de São Paulo completa 45 anos de história, marcados pelo pioneirismo no atendimento à pessoa com deficiência intelectual e pela conquista do reconhecimento e credibilidade no trabalho dedicado ao cumprimento de sua missão.

É DIA 19 DE ABRIL EM DIADEMA, PRAÇA DA MOÇA:
1º SHOW BENEFICIENTE DA APAE DE DIADEMA
COM A PRESENÇA DE:

BLACK E WHITE

TIME DA CASA

AVANTE O COLETIVO

FATO REALISTA

HULK E (CANCIONEIROS DO GUETO)

AFIKA KIDZINSTINTO DE R.U.AENÉZIMO

- DJ NATO

ARNALDO TIFUDJ

DANDANJ.

BINTERNAMENTE

ORDEM PRÓPRIA

APOLOGIA POSITIVA

QUADRILHA SINFÔNICA

ENIGMAS D'PERIFERIA

3D HIP HOP

MUITO HIP-HOP EM PROL DE MELHORAS PRA ESSAS PESSOAS QUE NECESSITAM DE AJUDA SINCERA, E O HIP-HOP CHEGA PRA MOSTRA QUE ESSA É A NOSSA PROPOSTA"!

Nenhum comentário: