18.10.08

Preste atenção

Preste bastante atenção
No que eu agora vou dizer
Eu nunca mais vou permitir
Que me façam sofrer

Não me olhe com seu olhar
Não tenho medo da sua arrogância
Não tenho medo da sua ignorância
Não tenho medo de você

Preste bastante atenção
Ninguém´é obrigado a amar
Mas é preciso sempre, sempre
Que se saiba respeitar

Respeito é tudo aquilo que peço
Compreensão é o que eu espero
E que você não me diga mais
Palavras que meu ouvido não superam

Deixe de lado seus medos
Deixe de lado seus temores
Tira da cabeça que a revelação da vida
Está na palavra de pastores

Você conhece Cristo, pois ele já te acolheu
Mas não espere que ele faça tudo
Se você não se mover, der um passo
Nunca irá mentir, nem dizer que se arrependeu

Se não quer me abraçar, não me abrace
Se não quer me beijar, não me beije
Mas não deixe que sua implicancia
Interfira na minha vida e na minha andança

Eu posso te aceitar
Com todos os defeitos
Mas não lhe vejo no direito
De ofender o que sinto por dentro

Se quer me deixar, que me deixe
Não vou lhe pedir clêmencia
Eu não quero pena, nem dó
Quero ser o seu homem e só

Se estou apaixonado ou amando
Isso não vem ao caso
O que importa aqui é que tenho carinho
E te trato com respeito raro

Antes de me tratar arrogantemente
Pense em quem lhe fez sofrer
E me diga se vale a pena
Dispensar alguém que lhe quer bem

Lhe garanto que tenho iniciativa
Que sou forte pra lutar
Sei quem é você
E sei que sabe relutar

Me trate como homem
Que minha mulher você será
Conquistará tudo o que quiser
Se souber minhas vontades respeitar

Nenhum comentário: