8.10.08

Horas antes do lançamento

Bem tranquilo, é isso que estou sentindo, horas antes do lançamento do livro, em que ficará registrada minha primeira participação numa colêtanea literária.
Estou me sentindo mais ou menos, como no dia do meu aniversário, é um passo que estou dando, bem calmo e tranquilo.
Fico muito nervoso quando vou subir no palco pra cantar, fico muito nervoso quando vou recitar uma poesia na Cooperifa, mas hoje estou bem calmo e tranquilo.
Estou pensando como será aceito meu texto, como será lido minhas palavras pelas crianças e pelos adultos.
Estou com uma cabeça aqui, outra na Cooperifa, mas estou bem tranquilo.
Pra quem vai pro lançamento, até oito da noite na Cooperifa. Pra quem não vai, apartir de amanhã estará sendo vendido o livro aqui no blog. Paz a todos.

Nenhum comentário: