5.10.08

Eleições 2008

Cheguei na escola onde voto às 10:30 da manhã. um pouquinho de fila, nem tive trabalho de pegar titulo de eleitor, fui de RG mesmo. Várias pessoas conversando sobre diversos assuntos, menos é claro, sobre os candidatos. Vi que apesar das diversas propagandas, folhetinhos ensinando votar, algumas pessoas ainda tiveram um pouquinho de dificuldade.
Bom não posso culpar ninguém, afinal, quem é obrigado a ficar decorando, a forma de imbecilizar por mais quatro anos a situação do país.
Chegou minha vez de votar, a hora de encarar a merda da urna, e fingir que estou cumprindo meu dever, quando na verdade, minha vontade era a de estar em casa descansando.
Mas como não tinha jeito mesmo, o jeito foi votar.
Primeira opção: Vereador, lá fui eu, 5-0-7-8-9, apareceu o rosto do professor Toninho, e confirmei.
segunda opção: Prefeito, vamos lá, 1-3, apareceu a foto da Marta Suplicy, confirmei também.
Depois peguei meu comprovante e sai de lá.
O que será que vai mudar com o meu voto?
Vamos esperar, aguardar pra ver, pois mesmo se os meus candidatos não vencerem, o meu voto fortalece os partidos para qual eu votei. Vamos ver, eu só digo uma coisa, a política nunca vai mudar o país, só o povo tem esse poder, portanto, vamos acordar Brasil.

Nenhum comentário: