8.5.09

Voltando do Guarujá

Quarta-feira não pude ir pra Cooperifa, por que tive que resolver algumas coisas importantes, aqui em São Paulo mesmo. Dessa forma na quinta-feira, fui para o Guarujá com a Josélia, curtir um pouco a folga, não sou playboy, mas também trabalhei o ano todo, pra conseguir minhas férias, então nada mais justo do que eu ir curtir um pouco. Chegamos bem cedo, ela teve que resolver algumas coisas particulares, enquanto isso eu e meu trutinha Jessé ( o sobrinho dela) fomos pra praia da Enseada curtir um pouco, as ondas do mar, que batiam suavemente na praia ( a àgua tava gelada pra caramba). Dei um rolé também na periferia do Guarujá, onde alguns parentes da Josélia moram, e sempre confirmo o que eu já sei, " periferia é periferia em qualquer lugar". Logo na manhã de sexta, acordamos cedo pra voltar, e na volta resolvi bater algumas fotos que misturam história e flora Brasileira, vale a pena dar uma olha.


A humanidade em meio a natureza
Mata atlântica ( ou o que sobrou dela)
serração litorânea
Bela foto em meio a serração
Estrada

Exportação Brasileira ( Guarujá)
Trânsito

trem antigão

Nenhum comentário: