5.5.09

A FAMILIA reunida na Cooperifa.

Tela que exibiu o documentário
Crônica ( AFAMILIA), Sérgio Vaz e G.O.G)

Renato Vital, Crônica grupo A familia, GOG e Rodrigo Círiaco.


Nego Chic, Sérgio Vaz, Crônica, Renato Vital e GOG


Euller e GOG

Fuzzil, Crônica e Renato Vital

Ontem estive no Cinema na laje, mais um projeto da Cooperifa, que não para nunca. Foi exibido ontem um filme sobre os Panteras Negras, como foi fundado, quais suas ideologias e suas metas na sociedade negra do Estados Unidos racista, com sua polícia truculenta e nojenta.
O documentário começou às oito e meia, e terminou exatamente às nove e meia, ouve distribuição de pipoca grátis. O documentário mostrou também o sistema mal intencionado norte americano, que como aqui no Brasil não respeita a sociedade negra do país.
Foi ótimo ver líderes como Malcom x e Marthin Luther King na tela, com olhares diferentes sobre um mesmo objetivo, a dignidade do povo negro americano e por que não dizer, do mundo inteiro. No final ouve um bate-papo acalorado, com todo mundo que assistiu o documentário. è isso ai.
Quem esteve por lá também, foram os Rappers G.O.G, Crônica do grupo A FAMILIA e os manos de sempre, Jairo, Cocão, Sérgio Vaz, Rodrigo Círiaco, Casulo, Nego Chic, Euller, Fuzzil, Márcio Batista entre outros.

Nenhum comentário: