20.5.09

V de Vingança 2º parte do texto Conde drácula no gueto

V de Vingança (subtítulo) 2ª Parte do texto Conde Drácula no Gueto.

Autores *Conde Renato Vital e *Conde Robson Canto.

- Então Vital, qual é o plano?
- O Drácula fez um túnel embaixo do palácio dos Bandeirantes.
- E aí?
- Aí nóis coloca os explosivos embaixo do castelo do vampiro paulista!
- Pode crer!
- Depois já era!
- Será que não vai sujar, Vital? Tô meio cabreiro!
- Tá com medo caraí! Pra quem já foi no clássico Palmeiras e Corinthians. Tá cabreiro com uma fitinha dessas.
- Não é medo! É que se os caras descobrir que foi nóis, eles vão mandar a gente lá pra Transilvânia.
- E daí? Você não gosta de carne vermelha pingando sangue!
- Gosto muito! Mas eu não sei se lá na Transilvânia, tem sarau igual o da Cooperifa!
- Aí, cê tá querendo demais né jão? Igual da Cooperifa só em outra vida!
- É quente Vital! Eu topo! Vamos fazer igual o V de Vingança no prédio do parlamento inglês! Você assistiu?
- Não, bem que você podia me emprestar!
- Eu tenho dois, te dou um!
- Por que você comprou dois?
- Comprei não, roubei do Carrefour! Tava tão fácinho!
- Cê é foda, héin vagabundo?

*Conde: chefe de quadrilhas de ciganos.

Nenhum comentário: