25.7.08

Swing

Você gosta de um " Swing" ir até a casa fechada, entregar a mulher de mão beijada, pra ver o gogo boy indo nela?

Ninguém daqui! e nem o Cascão, sangue bom do trilha sonora do gueto.



- Aê playboy, onde está o amor, o ciúmes onde você colocou?

- Ciúmes, que ciúmes nada, o meu dinheiro, esse compra tudo, o gogo boy vai nela, e ainda me chama de chifrudo.

- Não acredito, aê você tem que morrer! Verme que nem você, o dinheiro comprou e vai colher!

- Mas irmão, e se fosse a sua mãe, você aceitaria, o gogo boy transando nela, e a chamando de vadia!

- Será que a merda do seu dinheiro ele ia comprar, a casa de swing pra sua mãe , o gogo boy não enrabar.



" Mas a moda agora é ir pro Swing transar! transar...

Se dá a sua, ele dá a dele e pá

Final dos tempos, o mundo já ta acabando"

"Não tenha pressa não to aqui só te esperando"

Playboy falando:

Se eu não fosse lá como eu ia saber, se fosse com a minha mãe o que eu ia fazer.
Se eu não fosse lá como aceitaria, o gogo boy indo na nela e a chamando de vadia.
Se eu não fosse lá como eu ia pagar, a propina dos coxinhas que vão sempre buscar.

Mas:

" Mas a moda agora é ir pro Swing transar! transar...
Se dá a sua, ele dá a dele e pá
Final dos tempos, o mundo já ta acabando"

"Não tenha pressa não to aqui só te esperando"


Cascão Trilha sonora do gueto

Nenhum comentário: