21.7.08

Ford Fusion

FORD FUSION!
QUEM DIRIGE, FEZ POR MERECER!
- Então negão, se trabalhou quantos anos no lava-rápido?
- Eu trabalhei dois anos mano.
- Você manobrava carro lá dentro?
- Apesar de ser menor na época, já manobrava sim.
- O dono deixava você manobrar os carros?
- Deixava sim, ele que me pedia, pois os clientes reclamavam da demora, sabe como é né, a gente "ganhava bem" pra isso, pra atender com rapidez. ( salário 450 reais, trabalho das oito às quatro, sem direito a vale alimentação etc etc etc).
- Eles reclamavam muito é?
- Com certeza, tinha uns que faziam escândalos, e era sempre os donos das mercedes, das pick ups rangers, diziam que a gente demorava muito pra lavar o carro, e ainda saia mau lavado.
- E esses eram sempre os que voltavam pra lavar de novo né?
- Com certeza, eles sempre voltava pra encher o saco. Teve um dia que um, quase me obrigou a limpar o vômito do filho dele.
- Sério mano e ai?
- Ai eu disse que não ia limpar não, que vômito quem tinha que limpar era o cliente, ele que tinha que se virar.
- E o que ele disse?
- Que ia chamar o gerente.
- É de praxe né?
- Com certeza, e ficou olhando meio torto pra mim, e cochichou alguma coisa com a mulher dele, vai ver que deve ter falado " só podia ser preto! ".
- E o gerente o que ele fez?
- Pediu pra eu limpar o vômito.
- Você limpou?
- Não, falei que se quisesse mandar embora podia mandar.
- Tá certo negão, não pode abaixar a cabeça, pra esses cú de burro não.
- É mesmo.
- Mas negão você falou que manobrava carros, você acha que um dia vai ter um daqueles?
- Mano, só se eu der muita sorte, ou ganhar na loteria mano.
- Entendi.

Nenhum comentário: