8.7.08

Religião

Certo dia ouvi
Que minha religião prometia o céu
Mas que conversa é essa
Já que estamos na torre de babel

Minha reliligião não é aquela
Dos engomadinhos burgueses
Doutrinas do seu próprio mundinho
Eles queriam ser japoneses

Minha religião avança na comunidade
movam-se jovens, é a hora da verdade
Não se entreguem as drogas
Ao crime e a leviandade

Faculdades estão ai
Para serem preenchidas
Por negros e pobres
Não só por patricinhas

Eu chego na minha igreja
A pé ou descalço
Sou pura evolução
Naquilo que faço

O "índex" do passado
Não conseguiu me consumir
O livros estão abertos
Para serem lidos enfim

Tenho fé em Cristo
Sei que ele vem
Enquanto isso ajudo os irmãos
A viverem bem, (ou um pouco melhor)

Sem maldade na cabeça
Guerreiros de verdade
Rumo a vitória parceiros
Religião é a provação do dia a dia

Renato Vital escritor, poeta, Rapper escreve pro www.rapnacional.com.br

Nenhum comentário: