9.7.08

Folheto número 5, terá poesia Uma Rosa

Fiz ontem, 100 pequenos folheto que serão entregues hoje na cooperifa, como forma de divulgação da poesia feita por nós e também divulgar alguns blogs e sites de nós mesmo. Tudo feito a mão, e em casa, com o apoio de mim mesmo, e com a minha mão de obra. Em breve deve chegar o novo Fanzine da periferia, o " Revolução na Mente, Louco Inconsequente", que não vai impedir, do folheto continuar sendo produzido, de forma avulsa, pras poesias continuarem assim, caminhando livres. Quem se interessar pelos números anteriores, eu tenho alguns ainda. É nóis. Ah em breve aqui no blog, a nova música do Fato Realista " Pique Judas", mas uma produção de nós mesmo.


E a poesia escolhida pro número 5 é " Uma Rosa ".


Produzido tudo em casa, feito por mim mesmo, ontem. Simples, informação tipo faísca.


100 cópias serão distribuídas hoje por mim na Cooperifa

Parte do Folheto que será entregue hoje na Cooperifa





Nenhum comentário: