4.7.08

Aniversário



Os canceríanos Elizandra Souza, Renato Vital, e Prof Lu Souza.


Quando eu pensava que tinha acabado o meu aniversário, na quarta feira, dia 02/07/2008, comemoramos de novo. Não só o meu, mas também o da guerreira Elizandra e o da Profª Lu. Ou seja, mesmo sem ganhar presente, foi um dos melhores aniversários que eu já tive, até ontem dia 3, ainda tinha mano me parabenizando, os manos lá do morro. Os parabéns da Cooperifa é muito loko, muito mesmo, vale por qualquer presente. E ainda ganhei o meu presente da minha mãe, finalmente. O meu presente foi o:

Contos Negreiros do cabra arretado de Sertânia, Marcelino Freire.

E ainda em tempo, quem quiser me dar outro presente, eu indico o Angu de Sangue do mesmo cabra arretado Marcelino Freire.

Valeu pelos abraços, pelas sinceras palavras, pelas mensagens, pelos parabéns. É nóis, valeu mesmo.


Nenhum comentário: