28.2.08

Robson Canto diz

"Cada favelado é um universo em crise!" Por. Por Robson Canto


Meu querido anônimo espero que tu esteja bem. E que o Deus que tu
acredita te ilumine hoje, amanhã e sempre.
Anônimo eu tô devendo mesmo em não ir ao sarau da Cooperifa, e lamento
todos os dias. Mas eu não estou indo porque eu estou fazendo faculdade
(Letras). É um bom motivo né? Eu sabia que tu ias me compreender.
Você acha que eu sou complicado? Ou as pessoas querem que você
acredite nisso?
“Cada favelado é um universo em crise!”
E concordo com você em dizer que um quilombola nunca deixa de
freqüentar seu quilombo. Alias ele esta buscando melhoria pra si, e com isso
quem sai ganhando é o quilombo que ele freqüenta e as pessoas a seu
redor. Ou não é?
“As únicas pessoas que realmente mudaram a história, foram os que
mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmo!” (Malcolm-X).
Meu caro anônimo, fico por aqui, mesmo não sabendo quem é você, gostei
de você.
Anônimo não sei se você já leu, mas se não leu leia o livro Capitão
Mouro.
Valeu

É isso meu caro Vital. Se perguntarem de mim tu diz “Tá fazendo
faculdade aquele porra!”

4 comentários:

Priscila Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A tristeza de ver o blog do R.C "fora do ar", é recompensada por pequenas doses (textos) (re)vitalizantes nesse blog e por saber que a causa é bem mais do que aceita, se faz necessária. Parabéns Robson!

Anônimo disse...

É nóis q Tá!


Canto.

Anônimo disse...

Obrigado por me responder Robson Canto, fico feliz por vc, sabia que que era algo muito forte para vc deixar de ir ao sarau, isso é muito bom mesmo, pedi informações sobre vc é porque sempre lia seus textos no seu blog e outros amigos tb, como todos queriam saber de vc, perguntei neste blog, mas eu acho que o seu amigo Vital não gostou muito, a resposta dele foi meia seca, não tive a intenção de chamar a sua atenção, quem sou eu? não é mesmo? não pensei em momento algum que estivesse panguando, alias não gosto desta palavra. mas é muito bom saber que tu estas bem, e na Faculdade este tb é um sonho meu.
Valeu a dica do livro, tentarei encontrar.
Abraços mano, tamos aí.