2.2.08

Carnaval? onde?

Estava me perguntando hoje pela manhã, aonde estava o carnaval que todo mundo falava. Pela televisão, se vê um monte de festas, e todas bastante cheias. Pra mim o carnaval esse ano, tá sendo só à Gaviões desfilando, desliga a televisão, e vai dormir pra trampar cedo. Carnaval, festa tradicional da carne, carne! não posso falar nesse nome, carne me lembra muita coisa desagradável. Mas pra mim o carnaval, sempre representou o samba e as tradições, carnaval de verdade, não se tem mais, ou se tem, são muito poucos. O melhor que eu tenho a fazer nesse carnaval, e vê-lo passar com os olhos fechados, e a mente cercada. E não posso esquecer de acompanhar à apuração na terça feira, quem sabe a Gaviões não é campeã esse ano, vou acompanhar de perto na terça-feira. Carnaval, uma semana de auto-astral, depois que passa, volta tudo ao normal!

Nenhum comentário: