29.2.08

Ensaio Grupo Fato Realista

Enfim parece que clareou uma apresentação, a última foi dia 25 de janeiro aniversário de São Paulo. Não vou adiantar ainda, já está confirmado, mas vamos ver o procedimento das coisas. Hoje teve ensaio do grupo Fato Realista, um ensaio trouxe algumas surpresas, como a harmonia que está tendo entre e eu e o meu parceiro Welton é incrível o conjunto. Os ensaios são meio difíceis de ser realizados, pois temos de utilizar de espaço privado mesmo ( entenda a casa do mano Welton), pois quando fui procurar espaço pra ensaiar, a resposta das entidades soam sempre da mesma forma " não temos espaço" ou " passa daqui a num sei quanto tempo" me desculpem mas pra essas respostas eu só tenho a dizer uma coisa: vão pra puta que o pariu! Isso mesmo, muitos espaços nem são usados, ficam vagos, e os caras não abrem pra manifestações culturais como as do meu grupo e de tantos outros ( seja de qual estilo musical for). É claro que se " fosse os vacilão que passa gel no cabelinho, com topete na testa" seria bem mais fácil, mas como fazemos RAP de protesto, fica mais difíceis as coisas. Mas vamos ai, no bang loko atrás de uma melhora pro nosso povo. Renato Vital, Grupo Fato Realista, Rap de protesto, usamos o RAP pra protestar e também pra mostrar melhores caminhos pro nosso povo. É nóis.

Nenhum comentário: