20.9.07

STJ proíbe Ratinho de fazer sensacionalismo na TV

Carlos Massa o pilantra mais esperto da tv, agora tá fora de jogo.


O ministro Antônio de Pádua Ribeiro, da 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), manteve a proibição de veicular cenas que atentam contra a dignidade humana no programa do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho. Massa havia apresentado recurso especial alegando censura, mas no entendimento de Pádua, de acordo com uma nota divulgada pela assessoria do STJ, a proibição defende o princípio da dignidade da pessoa humana.
A pedido do Ministério Público Federal, a Justiça de São Paulo impediu o "Jornal da Massa" de exibir cenas de confronto físico e de discussão entre os participantes do programa, assim como deficiências e deformidades física como atrações dos quadros. Tanto a sentença do juiz estadual quanto o acórdão da 8ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP, que manteve a decisão de primeiro grau, rejeitaram o pedido de danos morais de R$ 35 mil que o Ministério Público pretendia aplicar, em conjunto, ao apresentador e ao canal de TV SBT. Diante das rejeições anteriores, o pedido nem chegou a ser apreciado por Pádua Ribeiro.



Bem feito pra esse cuzão moralista do caralho, e esse é só o começo pra esse playboy fingindo ser moralista, o filhinho dele, o ratinho junior, tá pensando que a gente não sabe que ele ta roubando e desviando muito la´em Brasília como deputado federal pelo Paraná. Aê Ratinho, vai falâ! Que seu filho tá junto daquela raça de ladrões porcos. AÊ Ratinho pega eu! Vêm pra cima, por quê se você não vir, se vai tomar uma rasteira desconsertante. È só o começo do fim da sua carreira medíocre e discriminatória. Aê Ratinho pega eu!

Nenhum comentário: