17.9.07

Orgulho de ser COOPERIFA

Cultura de periferia pra periferia, quem é de fora pode chegar pra apreciar e será bem vindo, mas é Cultura de periferia pra periferia. Eu tenho orgulho da Cooperifa. Tenho orgulho de ser periferia, tenho orgulho de ser literatura marginal periférica. Aqui é Revolução na mente, Louco inconsequente, evolução pra gente. grupo Fato Realista mais um na guerrilha, junto da Cooperifa, àlias fazendo parte dela, estamos em cima. È nóis Cooperifa, povo lindo, povo inteligente, é tudo nosso é tudo nosso é tudo nosso.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS MANOS DO BLOG ELO DA CORRENTE
www.elo-da-corrente.blogspot.com
Pela força ai ter divulgado o meu trampo, o blog lá, isso por quê eu nem sabia fui saber por acaso hoje quando fuçava no google, e de repente vi meu nome lá. É nóis mano, Grupo Fato Realista e Renato Vital é tipo mais um na corrente forte do gueto, Wilsão do Negredo tá envolvido também e é nóis mano, sempre.

Nenhum comentário: