5.9.07

AMANHÃ TEM COOPERIFA!

Agora são 12:09 da noite, to aqui acordado vendo os blogs dos parceiros da literatura marginal, Robson Canto, Alessandro Buzo, Férrez e muito mais. È embaçado, tô meio zuado, por algumas fitas, em dois dias tomei dois não, foram dois lugares que eu busquei espaço pra ensaiar com o meu grupo, mas parece que quando você fala a palavra mágica RAP, todo mundo torce o nariz, ou então começa a complicar com desculpas esfarrapadas do tipo " se eu abrir excessão pra uns tenho que abrir pra todos" , ou então " a gente só trabalha com artes plásticas, mas se quiser posso indicar um outro lugar". Porra mano, é foda tem que se segurar pra não desanimar, mas como a gente já deu um passo, que foi conseguir um lugar para ensaiar, o colégio que eu estudei durante 7 anos, vamos que vamos agora, apesar dos não constantes. È preferivel deixar uma sala vazia, do que dar espaço pra três maloqueiros fazer RAP, isso eu já devia saber. Mas como nem tudo no mundo é só tristeza e decepção, hoje eu assisti ao filme "a queda de hitler", é muito bom ver aquele otário fanático se fudendo, mas antes de mais nada sou totalmente contra a guerra, as guerras que já aconteceram, as que acontecem e as que devam ainda acontecer infelizmente, é muito embaçado ver vidas tão facilmente destruídas seja na guerra fria ou guerra civil. É MAS AMANHÃ TEM COOPERIFA, PRA GENTE SE ALEGRAR E ELEVAR A AUTO-ESTIMA, QUEM ESTEVE NA ÚLTIMA QUARTA SE MARAVILHOU AO VER, O RECITAL DO DISCURSO " EU TENHO UM SONHO" DE MARTIN LUTHER KING, QUE COMPLETOU 40 ANOS, FOI SIMPLESMENTE LINDO. VAMOS QUE VAMOS, APESAR DE ALGUNS DESANIMOS NÃO PODE SE DEIXAR ABATER, DE CANSAÇO JÁ BASTA O DA HEBE, É NÓIS IRMÃOS.

Nenhum comentário: