22.9.07

Dia mundial sem carro

O filho da puta do Kassab, no seu único dia andando de ônibus, pois sabemos que ele só anda de carro oficial. Um hipócrita desgraçado e filhinho de papai. obs: pode me chamar de vagabundo Kassab, quero que você se foda.


Na São Paulo de 5,8 milhões de veículos, onde cerca de 635 carros e 235 motocicletas são emplacados por dia, comemora-se hoje o Dia Mundial Sem Carro - um projeto que tem como intenção conscientizar a população, mas que, até agora, tem poucos motivos para comemorar. Este será o terceiro ano consecutivo de adesão da Prefeitura ao movimento, que conta com o apoio de cerca de 315 entidades, entre ONGs, sindicatos e empresas. Cinco ruas da capital estarão bloqueadas das 8 às 18 horas para atividades programadas pelo Movimento Nossa São Paulo, a principal divulgadora do Dia Sem Carro. Estacionamentos das redes Maxipark e Estapar terão vagas gratuitas para quem quiser ir de bicicleta. Passeios ciclísticos estão programados durante todo o dia. Para divulgar o projeto, o Movimento Nossa São Paulo montou ontem uma praça temporária nas vagas de estacionamento na esquina da Avenida Paulista com a Rua Padre João Manoel.


Como surgiu a data


O Dia Mundial Sem Carro foi criado em 22 de setembro de 1998, com a adesão de 35 cidades francesas, e rapidamente se estendeu para toda a União Européia. Hoje, 1,8 mil cidades de todo o mundo participarão do projeto. No Brasil, o movimento começou em 2001 e, no ano passado, contou com a participação de 58 municípios.
Opinião do blog:
Bom eu não tenho carro, mas se tivesse acho que faria questão de sair de carro hoje, só pra boicotar mesmo o evento desse prefeito oportunista safado. Acredito que todos devemos ter preocupação ambiental, mas sem hipocrisia é claro. Eu até apoio um dia sem andar de carro, desde que não seja promovido por esse prefeito. Obrigado.

Nenhum comentário: