2.9.07

HOJE!




Bom hoje eu acordei trampei, e essa parte eu pulo, pois é parte chata mas necessária. Depois foi a hora do grupo Fato Realista ensaiar, ou pelo menos parte dele, apresentei novas letras pra o mano welton e vamos que vamos. Como conseguimos o espaço na Escola onde estudei, Leonor Quadros, pelo projeto escola da família, temos um espaço reservado pros ensaios, onde tem até um aviso no mural, no qual alerta pra nossa presença em um dos espaço, o que me orgulha muito, pois foi ali que eu estudei da 5 série até o 3º ano do ensino médio. E foi com uns colegas do 2 ano do noturno, no qual fui pro meu primeiro show de RAP, o show dos Racionais Mc ´s no Agosto Negro de 2004 em frente ao pacaembu. É muito da hora saber que no lugar que eu aprendi ( não com ótima qualidade, mas aprendi), é o mesmo lugar que eu rimo. O ensaio foi proveitoso, logo após tivemos uma conversa sobre o RAP, sobre viver do RAP, sobre o cenário do RAP em relação aos outro movimentos, comentamos até do esteriótipo de apologia ao crime,quando sabemos que nos outros movimentos tem safadeza até numa horas, em alguns grupos de pagode tem até uns farinheiro, mas isso ai é outra história. Depois ouvi o jogo do Conrinthians pelo rádio, e adivinha o timão aprontou pr aicma do Santos, desculpem mas não dá pra me segurar, é muito foda ver o timão ganhando do Santos no pacaembu. Mas futebol a parte, pois não podemos nos alienar com isso, agora estou finalizando meu livro de poesias, contos e crônicas que deve sair o ano que vem, vai depender das condições financeiras que eu estiver, pois como sei que no Brasil é foda vender livros, tenho que estar preparado, pois a batalha é árdua, é claro conto com os verdadeiros amigos. E também pensando nas formas de divulgação do grupo Fato Realista, que espero que de o que falar, e o que discutir, pois essa é a nosssa intenção, que nos tenhamos chances de ser ouvidos por o nosso povo e também discutidos.È isso ai fé em Deus, eu to aqui naquela, mas firmão como sempre com fé em Jesus Cristo, na disposição vamos que vamos.

Nenhum comentário: