27.3.09

Sarau RAP mil grau

Renato Vital rimando.
Foto: Sérgio Vaz

Como quarta não fui pra Cooperifa, ontem resolvi ir pro sarau RAP. Melhor ainda, chamei a Josélia pra ir comigo. Pois então fomos juntos, pro maior sarau de Rap do Brasil, foi uma caminhada longa, pois o busão que pegamos, dava longas voltas por São Paulo. Quando chegamos na ação educativa, o sarau ainda não havia começado, mesmo assim fiquei surpreso, com o tamanho que o sarau RAP está tomando, pois quem acompanhou os primeiros, nota que ele cresceu muito de uns tempos pra cá.

Me surpreendi também com o grande jornal que foi lançado, o Boletim do Kaos, organizado pelos amigos Alessandro Buzo e Alexandre de maio. Adquiri o meu mais do que depressa, e fomos curtir o sarau.

O Sérgio Vaz iniciou o sarau, e o que se via era só rima forte, cada um com seu estilo próprio, mas todos com um objetivo único, fortalecer a cultura hip-hop e levar mais brilho pra noite que estava maravilhosa. Entre muitos guerreiros estavam vesrsando o Michel da Silva, Raquel, Vandré ( que adquiriu um livro meu), cocão, jairo, marcio batista, Ana Paula, Paniquinho, Zinho Trindade, Emicidas AnarkoPunkRAP, Rocha, Raphão, Wagner, Profº Everton entre outros irmãos.

O sarau foi ótimo do começo ao fim, os olhos da Josélia brilhavam, os meus também, e foi assim do começou ao fim do sarau. No final do sarau ainda deu tempo pra vender um livro pro mano Vandré, valeu mesmo. É isso ai.

Nenhum comentário: