10.3.09

Livros que quero ler e ODEIO RODEIO por Chico César

Livros que quero ler

A fundação do Brasil
Autor Darcy Ribeiro

O evangelho segundo Jesus Cristo
Autor Jose saramago

Cantatéis
Autor Chico César

Sociedade de código de barras
Autor Preto Ghóes

Cronista de um tempo ruim
Autor Ferréz


Odeio Rodeio - Chico César

Odeio rodeio
E sinto um certo nojo
Quando um sertanejo
Começa a tocar
Eu sei que é preconceito
Mas ninguém é perfeito
Me deixem desabafar [bis]

A calça apertada
A loura suada
Aquele poeirão
A dupla cantando
E um louco gritando
Segura peão

[Refrão]

Me tira a calma
Me fere a alma
Me corta o coração
Se é luxo ou é lixo
Quem sabe é o bicho
Que sofre o esporão

[Refrão]
É bom pro mercado
De disco e de gado
Laranja e trator
Mas quem corta a cana
Não pega na grana
Não vê nem a cor

Respeito Barretos
Franca, Rio Preto
E todo interior
Mas não sou texano
A ninguém engano
Não me engane amor

[Refrão]

Nenhum comentário: