23.3.09

Am Fm enxurrada de groselha

Juro, eu juro que não guento mais. Só a música do D´black, já passou mais de cinquenta mil vezes na rádio, lá no trampo. Eu juro que não aguento mais tanto jaba na cabeça, tanta descarga musical na orelha. Os zé polvinho adora o sorriso escroto do Daniel na televisão, e sua voz irritante na rádio, isso sem contar com as inúmeras duplas sertanejas que invadem, com seus lixos musicais, nossos ouvidos todos os dias, principalmente onde trampo.
Pro Rap Nacional, só restou a 105fm, e se for comentar os motivos, teria que inumerá-los, o melhor deixar quet e fingir que algo de cultural é transmitido nas rádios de São Paulo.
Bons tempos em que o Sertanejo era a música realmente do caipira, e não dos malucos que imitam a cultura de cowboy norte americana, como se vivessem no Texas ou algo assim.
A cultura brasileira é muito diversificada, o que faz com que eu respeite todas as suas vertentes, mas esses enlatados da mídia tem hora que enche o saco, e a gente tem que dizer algo, seja como for. Não creio que seria impossível melhorar, pelo menos um pouco o nível da programação das rádios em São Paulo, mesmo sabendo que a maioria das rádios são vendidas pras grandes gravadoras. Mais qualidade, menos mediocridade. É isso ai.

Nenhum comentário: