18.12.08

Prêmio Cooperifa

Cheguei do Prêmio Cooperifa agora a pouco, bom são uma e trinta e sete da madrugada, eu cheguei em casa por volta das meia noite. É incrível como tudo isso pode acontecer em uma noite só! Bom mas começando a contar vamos lá.
Chegando na Cooperifa me deparei com um ambiente lotado, estava tudo tomado já, e ainda faltavam vinte minutos, pra começar a entrega dos prêmios Sancho Pança. Cheguei logo de cara vi o mano Michel do Elo da Corrente, conversamos um poucos sobre eu não ter passado pra segunda fase do FUVEST, que deveria me esforçar mais o ano que vem. Depois disso me sentei junto das professoras Mônica e Maria minhas melhores amigas com certeza, e conversamos um pouco sobre o prêmio. Minutos depois começou o prêmio, e pouco a pouco iam sendo premiados, os guerreiros que batalharam, pela poesia, literatura, música enfim pela arte. Não demorou muito e eu encontrei um amigo o Robson Canto, que fazia tempo que eu não via.
Não demorou muito e chegou o momento mais emocionante da noite, recebi das mãos da Rose Dorea o Prêmio Cooperifa Sancho Pança, no qual dediquei ao Hip Hop, ao Rap Nacional e á todos os poetas e guerreiros presentes.
Um momento do prêmio que gostaria de destacar, foi a premiação da Jornalista Carla Pinheiro, que fez discurso desnecessário lá na frente, no qual não gostei, achei bastante apelativo, mas tenho que respeitar quem gosta daquilo, o importante é saber respeitar.
Logo depois encontrei na festa o Escritor Férrez, no qual eu sempre faço questão de cumprimentar, devido ao ser humano que tem ali, uma pessoa muito valiosa, como muitas outras que conheço ali na Cooperifa, um mano honesto e verdadeiro com todo mundo.
Cumprimentei também os manos do A286, o Renan do inquérito, o Buzo e a Marilda, Marcelino Freire, Kennia, Wesley Noog, Sacolinha e sua esposa, entre outros guerreiros e guerreiras do dia a dia.
Gostaria de agradecer também o Buzo, que me presenteou com um dvd do vídeo documentário "povo lindo, povo inteligente" sobre a Cooperifa, ao Sacolinha que me deu a revista do concurso literário de Suzano e a Profª Mônica Cardim que me presenteou com um cartão lindo, feito por presidiários e também um cd com as fotos do dia do lançamento do livro no qual participo o " segredo no céu da boca" e outro presente foi a presença da prof ª Maria que eu gosto muito de coração.
O prêmio rolando, uma noite mágica, mas tivemos que ir embora devido ao horário.
Gostaria de agradecer à todos os presentes, parabenizar todos os premiados, e falar pro Férrez que eu guardei a mensagem que ele passou na hora que recebeu seu prêmio, o gueto precisa de guerreiros de fato, e também mandar um salve pro Lindomar 3l valeu pela presença mano.
Parabéns Cooperifa amo vocês!

2 comentários:

dulixo disse...

Prabéns pelo premio Renato...vc merece..é correria...tamo junto pode acreditar...forte abraço...2009 só progresso pra nós!!

Tubarão

Walter Limonada disse...

Meus LemonsParabénzzz pelo prêmio Cooperifa my brother Vital.
Parabénz para todos os irmãos e irmãs que ganharam.
1 Lemon-Abração pá todos.