4.12.08

Big Ben Bang Jonhson participa de DVD do cantor Belo

Eu como fã dos Racionais Mcs, não gostei da participação do Mano Brown, Ice Blue, Pixote e Du Bronks no dvd do belo. Achei a música loka, que o Brown cantou, apenas não gostei que foi num show do Belo. Nada contra o Belo, pois como eu já citei o cara está apenas ganhando o dinheiro dele, consome quem quiser o produto dele. Mas na minha humilde opinião, não tem nada haver, não to acostumado a ver isso no RAP, talvez pela atitude e pela mudança que o RAP trouxe pra minha vida. Onde me fez enchergar o mundo de uma outra maneira. Ou como diz o MANO RECO Detentos do RAP: " Não sei quanto a você, eu deixo a seu critério, mas eu não curto os manos que pintam o cabelo de amarelo, que vai na tv chorando dizendo que foi da favela, é ai que você se engana eles nunca fizeram parte dela."
E eu sigo a mesma opinião que ele, as rádios fms, são transformadas em Jába FM, pra que só um grupinho de artistas, possam tocar as músicas deles, tudo isso bancado pelas gravadoras multinacionais, o mesmo acontece na televisão.
Pra que vocês possam dar suas opiniões, eu vou postar o vídeo pra vocês olharem atentamente:

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns prêmio Cooperifa!

canto