6.5.10

Eu nunca vou te abandonar

Campeão da Libertadores ou não, tu és e sempre serás o meu timão!

7 comentários:

Anônimo disse...

E eu nunca vou parar de rir porque foi hilário!!!!!

canto love

Anônimo disse...

Salve Mano Vital, porque pessoas reclamam dos outros manos que estão fazendo a revolução na literatura da periferia o seu amigo aí o Robson Canto vive longe de tudo a bom tempo e a revolução esta ocorrendo sim os manos estão se reunindo novamente poor uma literatura melhor pára com as pecuínhas e com as disputas todos nos somos da periferia e não podemos esquecer o nosso verdadeiro papel com o nosso povo periférico - quanto o episódio da nossa querida Maria Tereza muitos não ficaram sabendo do acontecido e após saberem fizeram suas homenagens, é muito fácil ficar criticando com a bunda sentada num canto quero ver participar gosto do Canto só que ele ta mieo chapadão das ideias e e preciso que alguém converse com ele sobrem isso - não é uma crítica ele tb faz falta a literatura os amigos ele se afastou de todos inclusive de mim e porque ele reclama agora. pare e pense bem cara voce sempre será bem vindo basta querer criticar sim mas vamos parar e penar um pouco em tudo e olhar pra nos mesmos e ver o que está acontecendo derepente o erro esta nos e não no outro - valeu mano, so deixei o meu depoimente aqui sobre o Canto porque ele não escreve mais no blog dele - eu admiro o Canto e vc , vcs são a cara da revolução periferica - Canto mostra a tua cara, cara

Jesus

Robson Canto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Canto disse...

Ha, ha, ha, ha!!! O bico se atacou falou uma á cê! Tipo o quê? Esse Canto aí é chei de querer ser!
Ai meu Jesus Cristinho (como dizia o Vinicius de Moraes) O Jesus disse alguém precisa falar com ele por que ele mesmo não fala...? Ah talvez a esposa dele não deixe. Devo ser mal influencia!

Jesus beijo, mas eu ainda acho que vc é mais inteligente pra inventar um apelido melhor que não esteja em desuso. Afinal quem que Jesus?

Robson Canto disse...

AFINAL QUE É JESUS?

Robson Canto disse...

VITAL MEU CAMARADA! DIZ PROS MORALISTAS QUE MEU E-MAIL AINDA É O MESMO canto.rob@hotmail.com SÓ QUE SEM ESSA DE "JESUS" POR EU NÃO TÔ COM SACO PRA CRIANCICE

CANTO MAIS CRUEL DO QUE NUNCA

Anônimo disse...

meu caro - que pena tu é muito sem noção da vida - que pena - não entendeu nadica . fica aí com sua suberba - vai destilar seu venono em outra freguesia . mano vital um dia converso com tigo e perdoa querido usar teuespaço.
Jesus