15.5.10

Fato Realista Leão na Selva



Eu já falei que eu sou leão, sou demais pro seu quintal
Nas ruas da sul, é notícia pro seu jornal
Que nem zica do pântano, né´ conversa, ladainha
E se mosca, o som é monstro apavora a vizinha
Os talaricos de plantão, fica em choque sai correndo
E depois que a máscara cai, destila seu veneno
Faço a alegria do zé povinho, eu contrario memo
espada de são jorge na porta pra mim é um prêmio
Coloco ferradura atrás da porta, até matou uma galinha
Mas se esqueceu que nós somos a pura erva daninha
Tentou usar arruda atrás da orelha pra me atacar
Mas se esqueceu, Capim guiné no quintal eu vou plantar
Até um tênis que eu compro te encomoda
Vai trabalhar vagabundo, ve sê erra minha porta
Mesmo não sabendo suas intenções, seu conceito moral
Até o fim, sempre estarei, não desejo o seu mal
Por quê bem gera bem, eu o meu conceito não vendo
Se você aluga o seu, é um problema meu parceiro
Coloque na sua cabeça, que somos todos irmãos
E que de guerra quem entende é ROSSI doidão
E se não sabe em quem votar na próxima eleição
Prazer, pra presidente, Fato Realista pra nação
A Dilma, o Serra, ALckmin ou querubim
É tudo a mesma merda, covardia no fim
De tudo me esqueci, mas faltou um recado
Da minha vida eu cuido, não os saláfrarios

Refrão

É leão na selva, alegria de zé povinho
Vocês achava que eu ia me ataca
Se fuderam sozinhos
è leão na selva, só vendo pra acreditar
Fato realista Vital e welton é o que há

Nenhum comentário: