15.8.08

Tua pele clara

Tua Pele Clara

Tua pele clara reluz meus pensamentos
Imagino-me conversando com ela
Pegando nas mãos dela
Fazendo-lhe carinhos
Por baixo dos caracóis dos seus cabelos
Não tem a canção do Roberto Carlos
E sim maciez, doçura
Seus olhos claros, mais claros que a lua que brilha no céu
Seu rosto sorrindo, acalma meu eu
Entre nós ainda existe o breu
Da distância
Mas quem sabe a esperança
Não é a última que morre
Ela vem e me socorre
E me leva pra junto de ti
Pronto, ai vou ser feliz.


música pra se ouvir lendo essa poesia: " Debaixo dos caracóis dos seus cabelos" do Roberto Carlos. Leia a poesia bem lentamente, enquanto escuta a música, você vai sentir a alma do poeta, a alma da poesia, e vai ter uma sensação maravilhosa por instantes, além de que também, vai sentir o clima do poeta.

Nenhum comentário: