13.8.08

Carne de Cachorro por Robson Canto

Eu não vi!
Matéria da Record!
Falando sobre as madames que dão suas vidas pelos cachorros.
Até imagino a cena as madames de óculos da Giorgi Armany chorando e comovendo os simpatizantes da falida elite.
Cada uma mais apaixonada pelo seu cão (Já ouvi dizer que algumas deixam até os cachorrinhos lamberem suas bucetas. Eu num duvido!)
Poodle, Chihuahua, dálmatas, boxers, vira-latas e hamters (Ah não, hamster é rato! Em outro texto eu falo sobre banqueiros e políticos).
Voltemos aos bichos, não os de quatro patas, mas os de duas.
Que se comove com os pulguentos de quatro patas e tem medo dos que equilibram
“limões nos faróis”.
Aqueles que causam pânico nas putinhas da FACU e nos saradinhos das academias que injetam sêmem de cavalo, para ficarem pique o Rambo.
Adoro cachorro... no Canil, bem longe de mim.
Claro que não quero o mal de nenhum, e nem que judiem deles.
Mas pra mim que já viu crianças com menos de dez anos fumando crack em latinhas de cerveja e refrigerante.
E injetando cocaína com caneta bic.
Não seria difícil eu comer carne de cachorro.
Seria apenas mais uma experiência.

Nenhum comentário: