3.3.12

Roots Bloody Roots ( raízes malditas raízes) por sepultura



Letra da música:

Roots Bloody Roots Sepultura

Roots Bloody Roots
Roots Bloody Roots
Roots Bloody Roots
Roots Bloody Roots

I
Believe In Our Fate
We Don't Need To Fake
It's All We Wanna Be
Watch Me Freeeaaak !!

I Say
We're Growing Every Day
Getting Stronger In Every Way
I'll Take You To A Place
Where We Shall Find Our

Roots Bloody Roots
Roots Bloody Roots
Roots Bloody Roots
Roots Bloody Roots

Rain
Bring Me The Strength
To Get To Another Day
And All I Want To See
Set Us Free

Why
Can't You See
Can't You Feel
This Is Real
Ahhh

I Pray
We Don't Need To Change
Our Ways To Be Saved
That All We Wanna Be
Watch Us Freak


Raizes malditas Raizes Sepultura

Raizes malditas Raizes
Raizes malditas Raizes
Raizes malditas Raizes
Raizes malditas Raizes

Eu
Acredito em nosso destino
Não precisamos disfarçar
É tudo que queremos ser
Me veja enlouquecer !!

Eu digo
Estamos crescendo todo dia
Ficando fortes de todas as formas
Vou te levar para um lugar
Onde devemos achar nossas

Raizes malditas Raizes
Raizes malditas Raizes
Raizes malditas Raizes
Raizes malditas Raizes

Chuva
Traga-me a força
Pra alcançar mais um dia
E tudo que quero ver
Nos liberte

Por que?
Não pode ver?
Não pode sentir?
Isso é real
Ahhhh

Eu rezo
Nós não precisamos mudar
Nossas maneiras pra ser salvos
É tudo que queremos ser
Nos veja enlouquecer


http://www.vagalume.com.br/sepultura/roots-bloody-roots-traducao.html#ixzz1o5tQtaiY

Nenhum comentário: