10.1.12

Sou mais você meu filho ( dedicado também à todas as crianças do mundo)

Mesmo você me alugando o tempo, sou mais você.
Mesmo você me matando de cansaço depois do trabalho, sou mais você.
E tudo o que há de importante, me faz lembrar você, sou mais você.
E se o mundo me der as costas, e você não, mesmo assim serei feliz.
E quero ser seu escudo protetor, pois precisa de mim.
E quero que não dependa de mim, assim que puder caminhar com as próprias pernas.
Eu não te crio para o mundo, te crio para que possa encarar o mundo.
Sou mais você, até mesmo quando choras alto, e eu com muito sono, custo a te acudir.
Você me olha, como se não me conhecesse, mas vai saber quem eu sou sou.
Não sou perfeito, mesmo sabendo, que um dia tu podes ter essa imagem.
Não sou herói do mundo, mas pelo menos pra você eu quero ser.
Eu erro, erro, erro, mas quero que você sempre acerte.
Serei sempre a luz na penumbra, que de relance te ilumina.
E se um dia um abraço seu me faltar, sentirei um vazio no peito a maltratar.
Eu sei que você não é único, existe outras crianças no mundo.
Sou mais você, no seus olhos vejo todas as crianças inocentes do mundo.
Corra pros meus braços quando puder.
Te quero forte, sóbrio e saudável.
Inteligente, presente, e estável.
Sou mais você meu filho, sou apenas seu pai, mas posso também ser chamado de apaixonado.
Pra você meu filho, um beijo e um abraço, e todo o amor do mundo, embrulhado com um laço.

Renato Vital poeta e escritor.

2 comentários:

V.A.T.O disse...

parabens muleke zikaaa da sianl de vida tiu paz paz....

De Lourdes disse...

Lindoooo!!!
Uma criança é tudo de bom na vida da gente!!!