Pareceu aqueles sonhos de muleque, ver os caras do RAP, da literatura marginal, enfim, do Hip-Hop tudo unido num só lugar. E o melhor, jogando uma bola, um futebol alegre e sadio (tirando a dividida com o Feijão do Ao Cubo que eu levei a pior, e to com o pé machucado).
Fomos eu e o Welton Fato Realista, chegamos cedo, por volta das oito horas da noite, e tinha poucas pessoas no local, encontramos primeiro o Rodrigo Círiaco, que escreveu o livro "Te pego lá fora". Logo depois chegou o Buzo, com a família completa: Marilda Borges, Evandro Borges, Tubarão...
A noite estava agradável e nada melhor do que um futebol, com uma causa beneficiente, para ajudar quem mais precisa, pois lá estava se arrecadando agasalhos para os moradores de rua e pessoas necessitadas. Quando me dei conta tinha um porção de pessoas, que algumas eu conhecia dos corres, outras apenas dos palcos ou de ouvir os sons como: Dexter (509-e), Pixote (U-time e Big Ben Bang Jonhson), Max B.O (apresentador do manos e minas), Max (DMN), Crônica Mendes (Afamília), Dimenó (Alvos da Lei), Ao cubo, Dj Bola 8, Betão Q.I alforria, Impacto da Rima, entre outros guerreiros.
Foram formados seis times, que jogaram num sistema todos contra todos, no qual o time do Dexter se saiu campeão, com o Welton goleiro, agarrando tudo no gol. O Welton ainda jogou pra outros times. Durante o evento ouve gravação do quadro Buzão circular periférico pro programa manos e minas. Se quiser conferir mais sobre o evento acesse:
http://www.buzo10.blogspot.com
O Fato Realista ( Renato Vital e Welton) agradece a todos os participantes e aos organizadores, e esperamos que eventos dessa grandeza em humildade e amizade, continuem acontecendo, para o bem do RAP e da cultura Hip-Hop. Todos estão de parabéns.












Os créditos das fotos de forma aleatória são de:
Marilda Borges (www.buzo10.blogspot.com)
Um comentário:
Vc me deu uma boa idéia! kkkkkk
Postar um comentário