31.7.11

Ensaiaço

Ensaiaço sexta foi loko

O RAP Nacional vive uma crise. Isso é fato, tive certeza sexta-feira durante o ensaiaço.
O mais engraçado, é que quem diz isso, esqueceu de avisar os rappers, pois acho que eles não entraram no clima da crise ainda.
Mano, vários grupos cantando uns sons, que você desacredita, hoje em dia você confunde facilmente, um grupo sem sucesso de um grupo de sucesso. A qualidade do RAP está ficando muito boa, melhorando a cada dia mais, os grupos estão afiados, prontos pro combate e pra guerra. Se eles queriam guerra, vai ter guerra. Quando esses manos entram pra rimar, num resta pedra sobre pedra, e as palavras invadem o coração. Não tem como evitar.

Cheguei no sarau e estava uns manos conhecidos, o Pacato 2v (Valo Velho), D.C, (011), e aos poucos foram chegando mais manos. Eu e o Welton levamos uns cds do Fato Realista pra vender no bang, vendemos apenas dois, mas o mais importante é quando discutimos sobre o RAP, e conversamos na nossa língua, sobre progressos nossos.
Fiquei feliz de encontrar o mano Rafael do Alcatéia, meu amigo e parceiro de RAP e de vida também, só tá faltando a gente marcar de eu ir tomar uma gelada na casa dele. O RAP também é coisa de família.

Estava presente o Dimeno do Alvos da Lei, o rapaz canta muito, tem a levada inconfundível da Vila Missionária pro mundo. Entre os presente muito manos que conheço de saraus e de outros eventos de RAP. O respeito dos organizadores do ensaiaço, é muito grande com o RAP, os equipamentos são de primeira, a recepção é de primeira, e se você chegar cedo no evento, ainda tem a oportunidade de conhecer o estúdio 1dasul, que é de primeiro mundo.
Eu e o Welton cantamos a música Cracolândia que já ta ficando conhecida pelos saraus que vamos. Bom é isso ai, deixa as fotos dizer mais.

Para ouvir e conhecer o grupo Fato Realista:

http://www.bandasdegaragem.com.br/radiofatorealista

RDG
Renato Vital, Welton e Dimenó Alvos da Lei
Grupo Negredo com o seu bang africano
Rafael Alcatéia, Renato Vital e Welton



Grupo A matilha

Pacato 2v

Nenhum comentário: