7.8.10

Tv Cultura responde ao Renato Vital sobre saída de Manos e Minas

A Tv Cultura, me respondeu a um manifesto que fiz, sobre a saída do Manos e Minas do ar. Claro, nada na vida é perfeito, assim como eu também não achava o Manos e Minas perfeito, eu acho que faltava muito pra chegar as margens da perfeição. Mas a saída do Manos e Minas é um buraco e uma perda muito grande pro Hip-Hop na televisão e na vida dos brasileiros.

Abaixo segue manifesto enviado, e logo em seguida, resposta da tv cultura:

Nome: Renato Vital
País: Brasil
Estado: SP
Cidade: SAO PAULO

Gostaria de me queixar, sobre o fim do programa Manos e Minas. É injusto com o público da periferia e também com o público do Hip-Hop, parece até que é algo pessoal. Não deixaremos o Manos e Minas acabar. PROTESTAREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resposta da Tv Cultura:

Prezado Renato,

A saída do Manos & Minas do ar se deve à reformulação da grade de programação, que a partir de agora vai apostar na horizontalidade — com programas diários de segunda a sexta-feira.
Nesse caso, está sendo desenvolvido um programa voltado para o público jovem, com música e diversas atrações, e maior espaço para a cultura hip hop, já que o Manos era exibido apenas aos sábados.

Atenciosamente


vamos aguardar e esperar pra ver!!!