26.8.10

Meus Votos

Já defini meus votos para o dia 3 de outubro, segue abaixo os meus candidatos que vão fazer do Brasil um país melhor pra se viver:

Para Deputado Federal

- Você sabe o que faz um deputado estadual? Não? Então vote em mim que eu te conto. Vote no tiririca, pior que tá não fica!

- 2222 Tiririca é Federal, 2222 Tiririca é Federal!!!!!

Tiririca
2222

Para Deputado Estadual

Dinei

- Corinthiano vota em Corinthiano, Auuupi!!!!

* Ainda não achei o número dele, mas vou descobrir!

Para Senador

Romeu Tuma

Nunca vi xerife proteger a favela, mas tudo bem, isso é só um detalhe.

sem mais!!!!!!!!!!

Netinho de Paula

- Vai ficar legal, Netinho no senado no maior astral!

* Não vale a pena citar os números.

Para Governador

Alckmin, que mudou o nome de campanha pra Geraldo, pra tentar ser mais popular.
Em 16 anos quase nada foi feito pela periferia, mas agora ele vai fazer! Será????

E finalmente pra Presidente................

Levi Fidélix

- Eu vou votar no homem do Aerotrem, vamos comer aero trem, vestir aero trem, frequentar aerotrem, trabalhar no aerotrem, morar no aerotrem...............


Bom agora falando sério, vou votar nos citados abaixo:

Deputado Estadual
Aliado G PC do b ou Carlos Gianazzi PSOl

Deputado Federal
Ivan Valente PSOl ou Tiririca pior que tá não fica! ( como sou insistente)

Senador
Marta Suplicy PT e qualquer um tirando a família Tuma e o Netinho de Paula ( e olha que isso não tem nada haver com o fato de eu não gostar da música dele).

Governador
Paulo Búfalo PSOL ou Anaí Caproni PCO
* Se morasse no Rio de Janeiro votaria no Fernando Gabeira PV.

Presidente
Marina Silva PV no primeiro turno e Dilma Roussef PT no segundo turno.
Segunda opção: Plínio Arruda Sampaio PSOL

POR FAVOR ENCHAM ESSE POST DE COMENTÁRIOS.

LEMBRANDO QUE ESSE BLOG NÃO TEM PRECONCEITO E NEM DISCRIMINAÇÃO COM PARTIDOS POLÍTICOS E SEUS INTEGRANTES, ELE APENAS EMITE UMA OPINIÃO INDIVIDUAL DE LIVRE EXPRESSÃO QUE É DIREITO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa lista!
Mas faltou a dona Leci Brandão (Deputada estadual)

R. Canto

V.A.T.O disse...

foda ey tyu pior é q as opções ´são poucas dilma ou marina ? serra nen pensar!
geraldoooooooooooo vai pa pqp.
maz tamu ai analizando ainda não me decidi tb.