24.8.10

Parabéns Eduardo Facção Central


Hoje é aniversário do Eduardo Facção Central.
Parabéns parceiro, muitos anos de vida e de dedicação no RAP de Protesto.

" Eu to de tênis baleado, carteira sem dinheiro, só que vivo! E isso não tem preço! Não quero flores no meu túmulo, nem ser o próximo defunto."
Eduardo F.C

" Todo playboy é um George Bush em potencial, procurando um Iraque pra testar seu arsenal."
Facção Central

" Dê um abraço no seu pai, sua mãe, sua mina, isso sim é real! Não dá sangue, não dá caixão, seu trampo e seu estudo brecam o cano do PM."
Eduardo Facção Central

VALEU MESTRE!


4 comentários:

V.A.T.O disse...

sumemu mano felicidades ai ao loko fc ....ai tiu ta sumidão ei e as novidades ...

Robson Canto disse...

Vital fui no sarau ontem tava mil grau como sempre!!!!!!!! Só faltou vc mesmo!
axé

Cantinho (um brinde pá nóis... e tamo voltando!... E já vou avisando para os que conspiraram para que eu caisse, pode fazer outra macumba q essa não derrubou)

Anônimo disse...

para o Robson Canto>>.
A macumba esta vindo de onde vc menos imagina, de sua propria casa, antes de julgar alguém, tente saber bem com quem esta dormindo..., só não enxerga quem não quer....
alguém que te estimaa muito e observa quem esta ao seu redor. Macumba so pega em quem tem a mente fraca....e não confia em Deus, não duvide nunca das pessoas que dizem gostar de ti, pois as que juram na maioria das vezes nunca dizem a verdade.,,, Estou com vc, beleza de , vc é o cara. não se deixe levar por nada, nóis e noise pronto.

Anônimo disse...

ai eduardo eu sou seu fã numero