3.11.09

Efeito Colateral o filme maldoso americano

Coluna de guerrilheiros das Farc ( terroristas pros americanos)

Efeito Colateral

* (Collateral Damage)
* ano de lançamento ( EUA ) : 2002
* direção: Andrew Davis
* atores: Arnold Schwarzenegger , Elias Koteas , Francesca Neri , Cliff Curtis , John Leguizamo
* duração: 01 hs 55 min
descrição
Após ter sua família morta em um atentado terrorista, um bombeiro decide ir atrás do causador do desastre, em busca de vingança. Dirigido por Andrew Davis (O Fugitivo) e com Arnold Schwarzenegger, John Leguizamo e John Turturro no elenco.

Versão Periférica

Tudo o que o Estado Unidos faça, é muito bom para o mundo, mesmo que o destrua. Tudo que o Estados Unidos lança, é uma grande lança no peito do povo oprimido. Vide esse filme, que só fui assistir hoje, o Efeito Colateral com o político direitista Arnold Schuwarzenegger, uma grande apologia, ao massacre americano, aos povos da américa latina. O Arnold interpreta um bombeiro que se revolta por ter sua família morta, num atentado terrorista.
A grande maldade do filme, é que eles mostram os guerrilheiros colobianos apenas como narcotraficantes, e em algumas imagens se percebe, que o chefe da guerrilha tem fotos do Che Guevara em seu escritório, o que de forma subliminar, mostra o povo latino americano, com um potencial violento e destrutivo. O filme não mostra o que o Estados Unidos fez pra que aquilo ocorresse, o filme não mostra o Bogotasso ( fato histórico colombiano, onde soldados da ditadura colombiana financiada pelos E.U.A, viram os canhões para o povo revoltado, e disparam, matando milhares de pessoas, aonde muitos se revoltam, e alguns deles acabam criando a guerrilha mais famosa da américa latina: As Farc.).O filme ainda faz apologia à traição, quando a mulher do líder guerrilheiro, aponta o marido na tela do computador do serviço de inteligeência americano, mas no final ela acaba indo pro lado dele, e morrendo pela causa.
È incrível como os Estados Unidos, faz questão de mostrar o seu lado bonzinho, consegue iludir o povo que os assiste, pois enquanto eu torcia pros colombianos guerrilheiros, a minha mina me perguntava como eu podia torcer pro mal. É minha gente, um dia eles nos enganaram, e continuam enganando, mas pelo menos eu, já consigo detectar as maldades deles, e tenho o poder de reproduzir aqui pra vocês. É isso mesmo, abaixo ao Arnold Schuwazenegger, VIVA O CINEMA BRASILEIRO VERDADEIRO.

2 comentários:

Unknown disse...

TB VI ESSE FILME MANO NU GOSTEY NÃO
TD Q ELES PRODUZEN SE FAZEM DE VITIMA ASSISTA O REINO PRU SE VE A MSM FITA NOIZ LATINOS AMERICAS E OS ARABES TRU SOMOS MOSTRADO COMO VILÃO NA FITA PARECE Q TD MULSUMANO É TERRORISTA PQP MAZ AI COMO DIZ O FC ..SEM DETEQUETOR DE MENTIRA VEJO A AUREA DO INIMIGO....SUMEU NEGO TAMO SEMPRE NA SINTONIA DU BANG.....

Unknown disse...

Já vi o Filme e realmente não é muito Bom, mas na Realidade as Forças Armadas Revolucionárias da Colombia vive do Narcotráfico e matam mais ou menos 3.000 colombianos por ano. E isso já dura 46 ou 47 Anos. Nunca vi uma Revolução tão demorada.