15.10.09

Enquanto a revolução não vem.....




Enquanto a revolução não vem


Somos dois, parados no bar, tomando cerveja

Ai você se imagina dentro duma faculdade e dá risada

Somos onze no campo, jogando nosso tempo fora

Ou jogando nosso futuro, na trave

Somos dois, pensando como teria sido bom

Fuzilar o nosso ego, embaixo desse tom

Somos um grupo, extremista

No extremo de nossas vidas

Enquanto a revolução não vem

Te espero às nove na Cooperifa

Ou no sarau Rap também

Na flor do jardim

Nas flores que Geraldo Vandré falou

Enquanto a revolução não vem

Eu misturo Jessé com Facção Central

Racionais Mcs com Chico Buarque

Ouço vários sons, misturo as artes

Misturo Elis Regina com Sabotage

Misturo Sérgio Vaz com Chico Science

Enquanto a revolução não vem

Leio que Luís Inácio fez curso de sindicalismo livre

No território do inimigo

É meus amigos, nem tudo que reluz é ouro

Mas essa minha poesia é meu tesouro

Enquanto a revolução não vem

A nossa literatura marginal é nosso triunfo

Rap Nacional é o nosso Compromisso

E poesia é todo o meu mundo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Novo lider das FARCS ? É só dizer aonde eu me apresento!!!!

canto