14.7.09

Sem tempo

Tenho andado meio sem tempo pra nada. Até pra ir pra Cooperifa não tenho conseguido, o horário do serviço não me permite. Sou escravo moderno, mas isso não me impede de continuar poetando aqui no blog, haja poesia na terra da garoa e da safadeza heim trutas. Por enquanto além da minha mina, estou namorando também o livro que fala sobre toda a saga de Palmares, agora estou num capítulo que fala sobre o general das armas, ou seja, ZUMBI. Numa época em que tem muito Zumbi pra pouco palmares, como diz o Sérgio Vaz, nada como aprender com os antigos como guerrear numa guerra antiga também. Só aproveitando queria mandar meu sentimento de consideração pro Ferréz, sobre o que a Polícia fez com ele, o Eduardo e o Mauricio numa abordagem de rotina. E gostaria também de aproveitar e meter o pau no novo filme chamado " ROTA COMANDO", baseado no livro do Conte Lopes chamado Matar ou Morrer. O filme mais parece as novelas da record, onde o polícia é sempre o bonzinho, leal e honesto, e o traficante e o ladrão são os monstros bárbaros e cruéis. Eu não estou em nenhum dos dois lados nessa guerra, estou do lado da cultura, da arte e da educação, mas que o filme é demais apelativo isso é. Bom fica minha crítica pessoal. É isso ai paz pra nóis.

Ps: abraços Robson Canto, Ferréz, Sérgio Vaz, Moisés vato loko e os demais que eu possa ter esquecido mas estão no meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU VOCÊ TAMBÉM ASSISTIU AO ROTA IRMÃO QUE DU CARALHO AQUELES BANDO DE RACISTAS ACHA QUE É SÓ NA FAVELA QUE TEM BANDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ANÔNIMO DO CANTO