9.7.09

Nenhum sentimento de culpa

Nenhum sentimento de culpa

Eu não criei a bomba atômica
A arma que destroe milhares
Não participei de nenhuma guerra
Nem mesmo a guerra de Palmares
Sucumbi a várias tentações
Uma a uma
Nem mesmo assim se aflorou em mim
Qualquer sentimento de culpa
Vazei por onde tinha brecha
Me esquivei de problemas
Não fugi das batalhas
Mas continuamos perdendo pro sistema
Bares que eram pra ser apenas lares
Vantagens sobre alguém que leva desvantagem
A cruz da santa igreja
As marcas do sofrimento e da maldade
Não posso sofrer por algo
Que não fui eu que criei
O poder tras pra alma...
O ego, e disso eu não sei
Igrejas que eram pra ser somente garagem
Pra veículos antigos e novos
Que levam dentro deles
A raça chamada humanidade
Se ninguém é inocente em São Paulo
Minha culpa não tem tamanho
Dentro do mar do esquecimento
Algo por dentro é estranho
Mesmo na vida injusta
Mesmo na guerra oculta
Mesmo assim não me deixo carregar
Nenhum sentimento de culpa
Prefiro ir a luta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia eu sonhei que no campinho da quebrada era uma fábrica da tauros ainda bem que era um sonho então eu fiquei um pouco aliviado mas algo em meu pensamento dizia pra mim PORRA se ninguém aqui fábrica arma então quem abastece isso aqui????

canto