25.1.09

Agente Escolar

Haja gente, muita gente. Muitas pessoas, atrás de uma vaga pra agente, agente escolar, e eu lá no meio. Todo mundo comentando, como será a prova, será que é assim, será que é assado, mas na verdade estava com um nível de dificuldade médio. Médio pra quem teve tempo pra estudar, o que não foi bem o meu caso, e tive que quebrar a cabeça em algumas questões específicas, especificamente em matemática e informática. Passadas duas horas ainda estava quebrando minha cabeça, muitas questões pela frente, e eu tentando desvendar quanto metros enchiam a caixa d àgua, ou sei lá o que.
Na parte da legislação, meus olhos já estavam marejados, a fome apertando no estômago, a cabeça ficando dolorida e etc. Quando estava no ECA, senti um alívio muito grande, mas logo cai na real e me lembrei que tinha que trabalhar logo após a prova.
No ponto de ônibus lotado, eu torcendo pro ônibus chegar rápido, coisa que é claro não aconteceu, resultado: fiquei uma hora esperando o Busão ( o ônibus, não o Buzo do Itaim Paulista meu amigo e Escritor).
Mais tarde me lembrei o por quê de alguns torcedores do Corinthians estarem fazendo festa em frente a Faculdade, Corinthians Campeão da Copa São Paulo de Juniores, parabéns pra molecada!
Agora estou esperando sair o gabarito, pra ver como me sai na prova, e é claro, um pequeno descanso merecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

não vou dizer que vc é louco sozinho, eu tb passei por tudo isso então somos loucos caram e p ganhar um salario de fome ...