12.1.09

Guarujá dois dias lá

Pegamos as malas e partimos. Saímos cedo, logo estavámos esperando o ônibus no ponto perto de casa.
Chegamos na rodoviária fomos logo comprar as passagens, mas também existem as lotações, onde você vai um pouquinho mais apertado, mas paga mais barato, preferimos o ônibus. Depois das passagens compradas, entramos no ônibus e logo nos acomodamos. Olhando a paisagem consegui o que queria, sair de São Paulo pra espairecer um pouco, e o lugar foi uma ótima escolha, Guarujá, sol, ar fresco, cidade pacata e praia.
Chegamos por volta das 10 horas de quinta, e fomos logo nos acomodando na casa, que é bastante espaçosa e o melhor, num lugar trânquilo, periferia do Guarujá. Queria chegar e ir correndo pra praia, mas tive que esperar o almoço e a conversa, que já estava me deixando agoniado, pois queria estar na praia faz tempo.
Com um pensamento na folga e a tranquilidade do lugar, não deixei de acompanhar os noticiários sobre a faixa de gaza e as covardias Israelenses contra o povo palestino e suas crianças.
3 da tarde, finalmente o mar estava bem a minha frente, mas ainda tive que esperar minha mina escolher o local pra ficar puta que pariu, não me aguentei e fui correndo pra água.
Curti muito a praia, o mar estava calmo, mas as ondas batiam no meu peito me abençoando, e me dando a honra de estar vivo e em liberdade, já que vendo aquele lindo horizonte, me lembrei das pessoas que estão privados de sua liberdade, me senti feliz por estar com saúde. Depois de curtir muito a praia, e me deliciar com seu encanto, fomos embora e compramos um sorvete pra devorar.
No outro dia após resolver umas paradas, fomos de novo pra praia, e já que era o último dia que ficaria lá, aproveitei bem, fiquei até quase oito horas da noite, já que é horário de verão
Sábado voltamos cedo pra casa, pois tinha que trampar de tarde até onze da noite.
No meu pensamento ficou as lembranças desses dois dias na praia, que pra mim valeram a pena, foi muito loko. È isso ai.

Nenhum comentário: