15.4.08

Sala de tortura

- Por aqui, tragam eles aqui.
- Vai, vai entre ai dentro vai!
- Meu pai tem dinheiro, minha família tem sobrenome, se vocês me agredirem, com certeza serão processados.
- Dane-se aqui não é policia, entra ai vai.
- Nossa, aqui tem serrote, tem martelo, tem até piano posso tocar uma música que aprendi nas aulas que tinha quando criança?
- Não esse piano ai se vai tocar sim, mas vai tocar bem fundo na sua alma, vai ser um "choque" em você!
- Sério, mas cadê minha esposa?
- Tá na outra sala de tortura ao lado.
- O quê, eu avisei, assim que sair daqui de dentro vou processar todos vocês, meu pai tem grana, vai botar todos vocês numa cadeia, seus pés de chinelo, sabê que é o meu pai, sabê?
- Sei, um bosta que nem você.
- Bom o senhor pode botar a perna aqui em cima dessa mesa?
- Sim posso, estava precisando de uma massagem mesmo, inda mais nessas minha andanças dentro de viatura do GOE, pra lá e pra cá, e tudo isso pra quê, pra provar que não fui eu quem jogou minha filha do apartamento.
- Sim vai começar a massagem.
- AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, perai por favor, não martela ai não, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não por favor, faca na unha não, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
- Tá boa a massagem?
- Meu pai vai colocar todos vocês na cadeia seus porcos.
- Certo, Certo, quem é que matou Isabela?
- Num sei, eu deixei ela deitada, e depois voltei e ela tinha sido jogada do apartamento.
- Tudo bem, daqui a meia hora você confessa.

Meia hora depois...

Plantão da Rede Bobo: Pai de Isabela confessa ter matado filha, com ajuda de sua madrasta, que também confessou o caso, o casal alega ter sido vitima de tortura pelos policiais do GOE, hipótese até agora descartada pelo promotor responsável pelo caso.

Nenhum comentário: