1.12.07

Eu ouvo.

Hoje cheguei por volta das 2:20 em casa do trampo.
Costumo trabalhar muito mais de sábado mais hoje, pra tristeza dos zé polvinho, consegui sair mais cedo devido uma apresentação musical que farei com o Grupo Fato Realista, hoje na Pracinha do Jardim Miriam 6 horas da tarde. Mas o fato curiso que me fez, escrever esse texto, foi o argumento usado por um entrevistado de um programa de rádio apresentado pelo Roberto Benazzio,.
Estava eu destraído quando o elemento ( que só pela disposição da conversa parecia um intelectual) soltou um: Eu ouvo falarem... Ri comigo mesmo, meu pai perguntou por quê estava rindo, ai eu disse: " esses caras são metidos a querer ser "intelectual" e as vezes dão cada cagada feia.
Meu pai riu também, não que meu pai não fale errado também, mas não tem como comparar 5ª série, com ensino superior, como o entrevistado tinha. Eu sei que errar é humano, mas não custa nada a gente tirar um sarro da elite não é. è nóis irmão.

Nenhum comentário: