21.6.07

ME ENTENDERAM MAL!!!!!!!!

Aê teve algumas pessoas que me entenderam mal, e achram que era eu quem estava criticando o RAP.
Na verdade eu estava repudiando a Rádio Band News am, pois a música do Facção Central " BRINCANDO DE MARIONETES" NÃO é apologia ao crime. E se caso o mano que falou que eu sou alienado, e tapado estiver lendo esse texto, podemos conversar e debater sobre o sistema e sobre o HIP HOP, ai talvez ele tente prestar mais atenção, do que sair falando as coisas, sem antes ter entendido o texto. MAS EU ENTENDO OS MANOS QUE NÃO ENTENDERAM A MENSAGEM, EU ENTENDO A REVOLTA DE VOCÊS. É BOM SABER QUE VOCÊS ESTÃO DEFENDENDO O RAP. ENQUANTO AO OUTRO MANO QUE FALOU QUE O RAP É APOLOGIA NOS COMENTÁRIOS TAMBÉM, SE TÁ DE CHAPÉU MEU IRMÃO: FALO E REPITO O RAP DO FACÇÃO CENTRAL NÃO É APOLOGIA AO CRIME, E SIM A REALIDADE NUA E CRUA DO SISTEMA!!!!!!!

POR ISSO EU REPUDIO A RÁDIO BAND NEWS AM PELA INFELIZ MATÉRIA DO DIA 19 DE JUNHO DE 2007.

PS: CONTINUEM MANDANDO COMENTÁRIOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae brother como o irmão que não entendeu a sua mensagem vc também não entendeu a minha, eu não disse q o RAP é apologia ao crime eu disse q o Facção é, tem grupos q não............ eu curto algumas coisas nacionais: CXA, Versos ao Verbo e Consciência Humana (Mas a grande maioria do RAP nacional faz apologia a um montão de coisa ruim). Internacional: Bone thugs~n~harmony (btnhboard.com), Eazy-E e Tupac. Mas a sua opinião q o RAP não faz apologia é válida, pois eu já curti muito e também achava q não era, então pq hoje eu vou te julgar ? Não sou melhor do que ninguém !!!!!!

bone4life

Anônimo disse...

não, Renato, eu fiz o 4° comentário lá. estava respondendo o cara do primeiro comentário, que disse que é apologia, eu entendi que você estava em defesa do rap. vamos continuar assim, lutando pelo rap, pois nós que curtimos sabemos a importânica dele.

Unknown disse...

É foda, os caras falam que rap é apologia, que isso que aquilo, mas não se preocupam em entender o contexto das letras, só ouvem o que convém a eles!...triste isso!!!

Bom blog...Paz