8.3.07


Essa daqui eu dedico pra Profª mônica e Profª Maria 
(Da Associação Comunitária Despertar) Neide Canto, Rose, Profª Lu, pra minha mãe dona iracy,
pras mães guerreiras, e pra todas as demais
guerreiras do meu Brasil e do mundo. Essa daqui eu não dedico as minha inimigas de saia. Por que
infelizmente tem umas minas
ainda interessadas em coisas fúteis como: novelas,
shopping, dinheiro a pampa, baladinha de zé mané,
zé ruela, mela cueca, pagodinho lixo sem essência
e sem cultura, Revista caras, contigo, tititi, Big Brother
e como disse meu parceiro Robson Canto, até choram quando um é eliminado etc.
Mas ai se liga só, só quem é faz a diferença!
Salve!

Guerreira! só quem é sabe que é!

Guerreira, não é aquela que se entrega fácil
Nem deixa qualquer ofensa imoral barato
Diz e insiste, bate o pé e não desiste
É a que sai pras ruas, tem a mente aberta sempre
persiste

Pena que meu Brasil não comporte tamanha beleza
Dando espaço apenas pra suas tristezas
A mídia exaltando as modelos vadias, mas tenho
certeza
Que ouvindo que elas tem a dizer, entenderemos
suas fraquezas

Não é o dia-dia, nem a desilusão
Pode ser as filas doa hospitais, ou a corrupção
Tamanha covardia, uma forte opressão
Tiros, morros, desgraças, mortes, qualquer
decepção

Talvez sua força é o que lhe cubra de coragem
E a faça enfrentar, seres desumanos e covardes
Que atravessa seus caminhos
Dias, Noites, Tardes, sempre só trazem espinhos

Mães, filhas tias, primas e sobrinhas
Cada uma com suas conciências feridas
Baixa auto-estima, em ver aquela revista
Que esboça mais uma carne morta perdida

Diga a essa injúrias malignas
Como se porta diante a vida
Não como aquela burguesa perversa e desumana
Mas sim com boa vontade. amor realmente de
verdade

Guerreiras só as que são, sabem que são
E não belas princesas hipócritas, mas não darei
meu perdão
Pois as verdadeiras guerreiras, flores dessa
guerra tão sofrida
Receberão os louros da vitória, em uma outra vida

Numa Verdadeira jogada, de destinos curvos e
intensos
Cada uma receberá sua aura majestal, digna de
rainha
Todos os sabores do mundo, se farão de amor pra
você
De amor ao seu redor, não se reprima apenas viva

Guerreira que é, foi criada por Deus foi sua
melhor obra prima!


Nenhum comentário: