3.11.10

A responsa agora é da mulher????


A responsa agora é da mulher????
Depois de votar 13 no domingo, parei pra pensar, será que agora a mulher tá no comando?
Nem tanto... eles ainda estão:
Banqueiros.
Empreiteiras.
Cúpula de partidos que eram oposição antigamente ( vide PMDB).
Burguesia.
Mas de qualquer forma:
AGORA É A VEZ DA MULHER!

Um comentário:

Robson Canto disse...

Não há silencio que não termine – Ingrid Betancourt.
Por Robson Canto

Dia 3 de novembro 2010, MASP. O auditório aguarda a presença da franco-colombiana Ingrid Betancourt. Seqüestrada pelas FARC em 2002. Na época ela era candidata a presidente da Colômbia. Durante uma viagem de campanha, Ingrid e membros de sua comitiva foram aprisionados por um comando das Farc.
Quando ela entrou no auditório fiquei paralisado com sua imagem. O ‘boa noite’ dela soou, levantamos para aplaudi-la de pé. Ela se emocionou.
A Palestra deu inicio. Ela falou os detalhes dos sete anos de cativeiro.
Depois ela autografou o livro recém publicado “NÃO HÁ SILÊNCIO QUE NÃO TERMINE” pela companhia das letras. (O livro está sendo boicotado na Colômbia).
Na minha vez de autografar meu livro, ela veio me abraçar (a ultima vez que fiquei nervoso perto de uma mulher foi nas vésperas do ultimo natal, quando a policial do Denarc perguntou onde eu morava.) Então eu falei pra Ingrid: ‘você ta escrevendo melhor que o Gabriel Garcia Marquez’ ela riu, e disse que jamais escreveria igual ele.

É isso

Bem vinda ao Brasil Ingrid

Canto